Nosso Blog

Fique por dentro dos conteúdos da Asor multihall

Entrevista com o Propietário da ASOR Espaço de Eventos, Eduardo M. da Rosa

Hoje iremos entrevistar Eduardo M. da Rosa, um dos proprietários de um espaço de eventos badalado da serra, que irá nos falar sobre a importância do comportamento frente a consumo de produtos e eventos.

Como você enxerga as datas festivas particulares?

Eduardo: Eu vejo com grande atenção. São períodos únicos e especiais. E são individuais. Se trata de um dia que, para aquela pessoa, não ocorre duas vezes. Só quem tem o momento que sabe o valor. Por exemplo o dia da formatura. Imagine você, depois de lutar estudando e se esforçando noites e noites a fio, desperdiçar de festejar o dia da formatura é complicado. O mesmo pode ser dito para o aniversário de 15 anos de uma filha. As vezes é a única filha. Aquele dia do aniversário é insubstituivel.

Você falou em valor. Hoje em dia tudo tem que ter um preço, e de preferência ser o mais barato o possível. Como o Sr. vê está afirmação?

Eduardo: A premissa de quanto mais barato melhor se aplica muito bem a produtos. Por exemplo: uma televisão de uma determinada marca vendida por diferentes lojas. Neste caso, o produto não muda, e se deve pesquisar e comprar o melhor preço. Quando nos referimos a eventos especiais, eu discordo desta afirmativa. Por que? Uma por que não se trata de um produto, mas sim um conjunto de produtos e serviços organizados de maneira artesanal e exclusiva. Ou seja, quando a pessoa de faz a encomenda do evento, desqualifica e tenta torna-lo o mais barato o possível, está dado o primeiro passo para o insucesso. Situações especiais, únicas, que a gente dá para gente mesmo, e que se eterniza, tem que se pensar bem no que vai se escolher.

Para não ficar muito extensa nossa conversa, só mais uma pergunta: qual a dica que o Sr. gostaria de deixar aos nossos leitores?

Eduardo : a minha dica é que festejem seus momentos especiais com toda a intensidade. Sempre haverão momentos dificeis ao longo da vida, que a gente sofre. Então vamos caprichar nos momentos de glória, de conquistas, de se apresentar para a sociedade.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços, além de facilitar e agilizar o preenchimento de formulários. Ao navegar em nosso website, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa política de privacidade.