Nosso Blog

Fique por dentro dos conteúdos da ASOR Espaço de Eventos

Quando uma Festa Não Sai Como o Esperado

Hoje, sob permissão, e sem expor as pessoas, vamos contar um relato que obtivemos durante uma conversa casual com um amigo e cliente do espaço.

Ele casou há 2 anos, e fez uma festa de casamento. No entanto, ele optou por abrir mão de um espaço profissional de eventos e aproveitar um campo de futebol em sua chácara própria na redondezas da cidade. Qual foi o motivo? Achou que não havia nada de diferente num espaço de eventos que apenas uma área. Que não havia necessidade de gastar com isso.

Pois bem, ele providenciou muitos ítens. E nos ultimos 15 dias da festa, ele quase não conseguiu atender a sua empresa, pois tinha que se preocupar, e receber tudo o que comprou e alugou.

A ideia foi fazer a cerimonia no campo de futebol, pois tinha e tem um gramado bem cuidado, e em anexo, fazer uma recepção para os convidados. Foram 120 convidados.

Estava indo tudo bem até um dia antes, quando começaram a chegar as cadeiras, arranjos e altar. Ele notou que não teria energia elétrica. E a sede fica a 140 metro dali. Resolveu rápido, saiu e comprou um extensão elétrica longa e robusta. Saiu cara. A tarde, notou que teria necessidade de gelo, e de um cooler ou caixas de isopor. A casa tinha 1 banheiro, e ficava longe. Ele não tinha preparado a casa para ser mostrada para os convidados. A cozinha usada foi a da própria casa, e os garçons que ele contratou ( mas não os conhecem) não gostaram de caminhar o trecho para servir as pessoas. Enfim, tudo bem até aquele ali.

Até aquele momento tava dando para aguentar, mas o problema foi a chuva de noite. Amanheceu tudo molhado, e a grama úmida. Dai as mulheres com salto alto perdiam os sapatos, cravados no chão. Conseguiram secar todas as cadeiras a tempo, mas na hora que o pessoal começou a chegar, esqueceram de colocar um recepcionista na portaria, para mostrar onde dava para estacionar e aonde era para ir. Resultado: seu pai foi para o portão, e o seu irmão foi para o pátio.

O noivo finalizou dizendo: “Então no final das contas, deu elas por elas. A gente se estressou horrores mas até que deu para aproveitar”.

Essa história facilmente nos remete à uma conclusão: Um momento de comemoração, de estar junto às pessoas mais especiais, que participaram da caminhada rumo à essa conquista, esse dia tão especial merece ser aproveitado em sua plenitude, sem improvisos ou interpéries. Se você quer a tranquilidade de aproveitar ao máximo essa ocasião festiva não pense duas vezes: Contrate uma equipe especializada. Se tiver qualquer dúvida sobre a organização do seu evento, a equipe da ASOR está ao seu dispor para todos os esclarecimentos.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços, além de facilitar e agilizar o preenchimento de formulários. Ao navegar em nosso website, você está ciente dessa funcionalidade. Conheça nossa política de privacidade.